Páginas

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Samba de Coco Irmãs Lopes lança primeiro CD em Arcoverde

Neste sábado, dia 29 de novembro, será lançado o primeiro CD do Samba de Coco Irmãs Lopes, “Anda a Roda”. A festa, que conta com o apoio da Prefeitura de Arcoverde, começa às 15h com a saída do cortejo, da UPAE até a praça principal da Cohab I, com a presença do Boi Milagroso, Bonecandos, Maracatu Fantástico e Maracatudo. Uma hora depois, a Banda de pífanos Santa Luzia vai tocar no Museu do Samba de Coco Irmãs Lopes.
No final da tarde está prevista uma grande Roda Poética que vai contar com Felisardo Moura, de Prata /PB, conhecido como o maior apresentador de cantorias do Nordeste. Participam ainda: Luna Vitrolira, do Recife; Pedro Torres, Recife; Adiel Luna, Recife; Thaiana Campos, Sumé/PB; e os cantadores de Arcoverde George Silva, Cristiano Moura, Mané Sertão, Rodolfo Campos, Aldo Almeida, Cristiano Marques, Edilza Vasconcelos, Sebastião, Leandro Vaz, Márcia Moura, Jaelson Andrade, Túlio Araújo, Hugo Araújo, Cição e Irasson.

À noite, a festa vai contar com várias atrações. A abertura vai ser com o Maracatudo, seguido pelo Grupo Vida Viver. Depois é a vez dos Contadores de Histórias e logo após, Maciel Melo vai marcar presença em homenagem ao mais antigo samba de coco da cidade. O lançamento do CD está marcado para às 22h e o show vai ser encerrado com Irah Caldeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário