Páginas

terça-feira, 25 de novembro de 2014

OdontoSesc chega a Moreilândia


A unidade móvel do Projeto OdontoSesc chega nesta quinta-feira (27) a cidade de Moreilândia, localizada a 516 km do Recife, no Sertão pernambucano. A inauguração está marcada para as 10h, na Rua José Miranda, no Centro, e contará com a presença de representantes do Sesc Pernambuco e autoridades locais. O projeto, realizado em parceria a Prefeitura Municipal, promove a saúde bucal, através de ações preventivas e de atendimento clínico gratuito.
O atendimento à população começa na segunda-feira, 1º de dezembro e deve seguir até o final do mês de maio de 2015, sendo realizado de segunda a sexta, das 8h às 16h, através de consultas marcadas. A marcação de consultas pode ser feita na Secretaria de Saúde do Município. A expectativa é realizar, durante o período, cerca de quatro mil atendimentos clínicos, entre tratamentos restauradores, de gengiva e cirúrgicos.

O OdontoSesc atuará ainda nas escolas municipais, em atividades preventivas e educação em saúde bucal, além de qualificar agentes de saúde da cidade para que estes sejam replicadores do conhecimento. A previsão é de realizar três mil atendimentos educativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário