Páginas

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Conselho Tutelar de Carnaíba promoveu evento na câmara de vereadores da cidade


Na manhã desta quinta-feira (27/11/14), o Conselho Tutelar de Carnaíba (C T C), promoveu o evento Projeto dos Sonhos: “Em busca do mundo livre das drogas”, no prédio da Câmara Municipal, Casa Major Saturnino Bezerra.



A programação teve início com um belo Café da Manhã para todos os presentes, incluindo autoridades e toda sociedade civil. Logo depois teve a composição da mesa com as autoridades. Em seguida teve a apresentações culturais com os grupos JG formados por adolescentes carnaibanas, dança com alunos do 5º ano da Escola Complexo Educacional e Grupo de Capoeira Muzenza da cidade de Serra Talhada.


O encontro contou com um dos momentos importantes que foi a participação do ex – dependente das drogas, Henrique Araújo, que contou seu testemunho para a platéia que lotou o plenário da câmara municipal. Segundo seu testemunho uma das coisas que chamou atenção foi quando o palestrante citou que se envolveu com o mundo das drogas aos 10 anos de idade. Disse ainda que quem entra por esse caminho pode sair, basta ter força de vontade e principalmente muita ajuda. Em sua palestra foram citados vários exemplos de pessoas alcoolizadas, drogadas e em situações lamentáveis.

Estiveram presentes: O Delegado da Polícia Civil de Carnaíba, Dr. Marcos. O Promotor de Justiça Dr. Paulo Diego. O Presidente do Legislativo Júnior de Mocinha. Os Secretários Margarida Pereira da Cultura e Venuzia da Ação Social, além das demais autoridades.






Nenhum comentário:

Postar um comentário