Páginas

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Município de Triunfo precisa investir no Marketing Turistico

 

Diante ainda a limitada penetração no mercado, chega-se à conclusão realista brasileira que toda e qualquer localidade considerada destino turístico que pretender crescer e aparecer para adiante dos seus limites geográficos, necessita antes de tudo o básico planejamento estratégico. Após tomar conhecimento desse ponto capaz de consolidar-se no mapa turístico regional, estadual, nacional e internacional, a solução é procurar colocar em prática a sugestão e tentar atrair novos admiradores.

Para que tudo isso aconteça dentro  dos padrões normais com perspectiva de sucesso pleno,  se faz necessário a Secretaria Municipal de Turismo - Setur, junto à Assessoria de Comunicação preparar o quanto antes eficiente Plano de Marketing Turístico, visando padronizar ações de promoção da encantadora e denominada "Oásis do Sertão" Triunfo, a cidade mais alta, mais bela e de melhor clima de Pernambuco, recanto  que encanta todos que lhe visitam, merecedor de algumas modificações básicas. 


O plano  deve subsidiar o setor de marketing para confecção de abrangente campanha, definindo o manual do operador, marcas e todo material utilizado em divulgação, assim pode-se vender melhor o destino, com melhores ferramentas e para o público mais adequado. A garantia de recursos pode ser assegurada pelo Prodetur, uma vez Triunfo encontrar-se entre as 23 localidades  que serão englobadas, a expectativa é que o lançamento seja feito no próximo ano de 2015. Do Blog Opinião Triunfo Digital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário