Diante
ainda a limitada penetração no mercado, chega-se à conclusão realista
brasileira que toda e qualquer localidade considerada destino turístico que
pretender crescer e aparecer para adiante dos seus limites geográficos,
necessita antes de tudo o básico planejamento estratégico. Após tomar
conhecimento desse ponto capaz de consolidar-se no mapa turístico regional,
estadual, nacional e internacional, a solução é procurar colocar em prática a
sugestão e tentar atrair novos admiradores.
Para que tudo isso
aconteça dentro dos padrões normais com perspectiva de sucesso pleno,
se faz necessário a Secretaria Municipal de Turismo - Setur, junto à
Assessoria de Comunicação preparar o quanto antes eficiente Plano de Marketing
Turístico, visando padronizar ações de promoção da encantadora e denominada
"Oásis do Sertão" Triunfo, a cidade mais alta, mais bela e de melhor
clima de Pernambuco, recanto que encanta todos que lhe visitam, merecedor
de algumas modificações básicas.
O plano deve
subsidiar o setor de marketing para confecção de abrangente campanha, definindo
o manual do operador, marcas e todo material utilizado em divulgação, assim
pode-se vender melhor o destino, com melhores ferramentas e para o público mais
adequado. A garantia de recursos pode ser assegurada pelo Prodetur, uma vez
Triunfo encontrar-se entre as 23 localidades que serão englobadas, a
expectativa é que o lançamento seja feito no próximo ano de 2015. Do Blog Opinião Triunfo Digital.
Nenhum comentário:
Postar um comentário