Páginas

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Faculdade a distância Unopar abre inscrições para vestibular em Arcoverde

Faculdade a distância Unopar abre inscrições para vestibular em Arcoverde

Continuam abertas as inscrições para o vestibular 2015.1 da Unopar, universidade que oferece mais de 20 cursos em Ensino a Distância (EAD) em Arcoverde e mais de 400 cidades do país. As inscrições podem ser feitas até o dia 2 de junho, no site www.unoparvirtual.com.br.  Em Pernambuco, a Unopar tem polo de ensino a distância nas seguintes cidades: Araripina, Arcoverde, Cabo de Santo Agostinho, Carpina, Garanhus, Gravatá, Pesqueira, Paulista, Petrolina, Recife, Salgueiro, Santa Cruz do Capibaribe, Palmares e Caruaru.

A prova acontece domingo, dia  30/11/2014 no próprio polo Objetiva/Unopar.

Em Arcoverde os cursos disponíveis são: Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia (Licenciatura), Educação Física, Sociologia, Serviço Social, Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental, Gestão Pública, Engenharia de Produção, Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos e Superior de Tecnologia em Gestão Hospitalar.

Na Objetiva/UNOPAR você assiste as aulas 1 vez por semana no polo, com a sua turma. Tem várias opções de dias e horários, você pode até optar por aula aos sábados. E nos outros dias, você estuda online, onde quiser. É pra você que achava que não podia pagar a faculdade, porque na UNOPAR EAD as mensalidades cabem no seu bolso. E mais: o conteúdo e o diploma são iguais ao dos cursos presenciais.

Acessa agora mesmo www.unoparead.com.br e ou entre em contato com o Polo Objetiva em Arcoverde, no telefone (87) 3821.1572 ou 9997.4088 (TIM) / 9151.7340 (CLARO).(Portal do Dárcio Rabêlo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário