Páginas

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Anchieta Patriota: Chega alguém que nunca ouviu falar de Flores, vem aqui e obtém votos


Ex-prefeito de Carnaíba, Anchieta Patriota (PSB), hoje terça (25), no Bom dia Notícias, pela Rádio Florescer FM, via telefone falou aos ouvintes do comunicador Alberto Ribeiro, sobre o último pleito em que disputou uma cadeira na ALEPE – Assembleia Legislativa de Pernambuco. Sobre a derrota no pleito, Anchieta apontou a falta de estrutura, os métodos usados por vereadores que acabam apoiando candidatos que não tem identidade com o município, defendeu reforma política, destacando o voto distrital e atribuiu a posição majoritária em Flores ao ex-prefeito Marconi Santana.

“...estrutura de campanha, perdermos diversos vereadores. Não sei os métodos usados por estes parlamentares que acabaram apoiando candidatos de fora, talvez estes candidatos nem nas eleições destes vereadores vão aparecer. A população tem que analisar este tipo de postura! Como o exemplo de Quixaba, um deputado estadual que nunca esteve em Quixaba, ele teve 771 votos, dois vereadores...inclusive um deles deveria me apoiar e saíram depois, a troco de que? Será que é por conta da identidade do candidato com as questões do Pajeú, ou a pessoa tem outros interesses? Então fica praticamente impossível a gente conseguir um mandato desta forma.  E isso ainda ocorre muito no processo politico, reforma politica é importante! As pessoas precisam de igualdade no processo político, desde o financiamento público de campanha, seja a distritalização dos votos...se pelo voto distrital tendo uma vaga eu era o primeiro colocado. Mas, não! Chega alguém que nunca ouviu falar de Flores, vem aqui obtém 50 votos...sem nenhum compromisso. E a população tem que cobrar a presença efetiva deste povo”, alertou.

2016 e o governo Paulo Câmara


“Ainda é muito cedo pra avaliarmos essa questão. Nosso nome é lembrado, não vamos dizer que não! Somos lembrados sim, por nossos conterrâneos...existe ainda essa discussão se vamos ser convocados...e estamos a disposição do povo pernambucano, especialmente ao povo do Pajeú, que disse claramente nas eleições  que eu deveria ser o candidato do Pajeú, quando 24 mil pajeúzeiros votaram em mim, é por que eles deram encaminhamento pra que eu fosse o deputado do Pajeú, infelizmente não é possível juntar tudo...interesses republicanos ou não republicanos. Então...o que agente sente é que lutamos com grande amigos que conhecemos durante esta caminhada que incorporaram a nossa luta ai e que vamos continuar neste campo. Por acaso se agente for convocado fique certo estaremos sempre à disposição da população de Flores, voltando a enfatizar, além das lideranças políticas, o papel decisivo deste companheiro, fiel, correto, onde eu rendo as minhas homenagens ao companheiro Marconi Santana”, destacou.

Por Júnior Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário