Páginas

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Partido da Mulher, que está em formação, vai ter base em Serra Talhada


PARTIDOS-POLÍTICOS-001[1]

Está chegando mais um partido no complicado cenário eleitoral brasileiro. O Partido da Mulher Brasileira (PMB) já está em fase de formação, aguardando tão somente a liberação por parte do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O Farol de Notícias conversou, por telefone, com Jamerson Dias, coordenado geral da proposta, que justificou o surgimento de mais uma sigla.

“O PMB nasce da vontade de mulheres ativistas dos movimentos sociais e populares que participam da vida política. Oriundo de experiências das mulheres progressistas e homens que manifestam a sua total solidariedade com as mulheres privadas de sua liberdade, vítimas de agressão e exclusão social. O Partido da Mulher Brasileira – PMB nasce  com uma proposta de mudança”, declarou Dias, informando ainda que tem planos de construção da legenda em Serra Talhada.


“Estamos em processo de fundação em todo o Estado e temos planos para todas as regiões. Inclusive, Serra Talhada. É um partido com um projeto inovador e as pessoas estão entendendo a nossa proposta”, disse Jamerson Dias. Os interessados em obter mais informações sobre o PMB pode entrar em contato através do email pernambuco@pmb.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário