Páginas

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Lojistas fazem pesquisa para ver expectativa de vendas de fim de ano em Serra Talhada


cdl

O Centro de Pesquisa (Cepesq) do Instituto Fecomércio-PE já está em campo coletando os dados para a pesquisa de sondagem de opinião de final de ano. Serão entrevistadas, neste mês de outubro, 6.500 pessoas (consumidores e empresários) dos municípios de Santa Cruz do Capibaribe, Toritama, Caruaru, Vitória de Santo Antão, Petrolina, Goiana, Garanhuns, Serra Talhada, Salgueiro e Região Metropolitana do Recife (RMR).

A pesquisa sonda a expectativa de venda e de compra dos empresários e consumidores pernambucanos. A previsão é divulgar os resultados na segunda quinzena de novembro (entre os dias 17 e 20), foi o que postou o Farol de Notícias.


De acordo com o presidente do Sindicato Patronal (Sindicom), Francisco Mourato, o resultado da pesquisa vai servir de termômetro, inclusive, para medir o grau de otimismo da população com relação a capacidade de consumo e identificar o cenário de vendas em Serra Talhada. “A pesquisa é um instrumento útil que vai ajudar o empresário a se organizar quanto ao final de ano, tendo como alvo o bem estar do consumidor”, disse Mourato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário