Páginas

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Forró do Muído e Gatinha Manhosa são as principais atrações da Festa de Zé Dantas 2014






Durante coletiva nesta tarde de quinta-feira (30), o prefeito Zé Mário, ao lado da secretária de cultura de Carnaíba, Margarida Pereira anunciou a programação oficial da XXI Festa de Zé Dantas 2014, que será realizada de 10 a 15 de novembro. O anúncio foi feito no seu gabinete que fica na prefeitura municipal, na Rua Presidente Kennedy, centro da cidade à imprensa local. Nomes da nossa música como Jorge de Altinho e  Geraldinho Lins estarão presentes, além das principais atrações deste ano que serão as bandas Forró do Muído e Edson Lilma com a banda Gatinha Manhosa.




Em sua fala; Zé Mário disse que o ex-prefeito Anchieta Patriota e o deputado federal Danilo Cabral, tiveram uma participação toda especial na programação da festa deste ano, os mesmos, estiveram reunidos com o presidente da FUNDARPE Marcelo, e o secretário do estado da casa civil Luciano Bastos, que deram sua contribuição para a realização do evento deste ano.

No dia 10/11 - Será a abertura oficial no Pátio de Feiras e Eventos Milton Bezerra das Chagas a partir das 19hs.

Dia 11/11 - Haverá oficinas de música na Escola de Música Maestro Israel Gomes e no Conservatório Carnaibano de Música Maestro Petronilo Malaquias com professores do Conservatório Pernambucano de música durante a manhã e a tarde.

Dia 12/11 – Forronata: Acordando no forró a partir das 21hs.

Dia 13/11 – Encerramento das oficinas de música no Pátio de Eventos às 19hs.

Dia 14/11 – Tenda dos artistas na feira livre às 08hs da manhã, logo depois terá show às 22hs com Geraldinho Lins e Banda, Genailson do Acordeom e Banda e o Forró do Muído.

Dia 15/11 – O encerramento se inicia a partir das 22hs com Jorge de Altinho e banda, e Edson Lima e a Banda Gatinha Manhosa.


O evento é uma realização do governo municipal, com o apoio do Governo do estado de Pernambuco, através das secretarias estaduais de Cultura e Casa Civil, além do apoio do comércio carnaibano e da região, como de prefeituras do pajeú e representações culturais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário