Páginas

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Ex-candidato a prefeito pelo PT de Serra Talhada diz que corrupção o faz votar em Aécio


Foto Dr. Fonseca[1]

O médico Fonseca Carvalho, que foi candidato a prefeito de Serra Talhada pelo Partido dos Trabalhadores (PT) em 2008, está fazendo campanha para o tucano Aécio Neves (PSDB) e vem puxando uma espécie do anti-propaganda contra o PT na capital do xaxado. Fonseca está filiado ao PTB de Augusto César e foi o candidato a vice-prefeito na chapa de Sebastião Oliveira (PR) em 2012. Entretanto, o ex-petista não vê nenhuma contradição na sua nova postura e justifica porque ‘tucanou’ nas eleições 2014.

“Eu votei em Aécio desde o primeiro turno e não estou indo contra a orientação do meu partido- o PTB-. Agora, com esta enxurrada de corrupção dentro do PT não tem como votar em Dilma. Estive filiado por dez anos ao PT mas vou votar contra tudo isso”, disse Fonseca Carvalho, durante conversa com o Farol de Notícias por telefone.

Segundo o ex-petista, além da onda de corrupção que tomou conta da legenda, os projetos que estão sendo utilizados pelos petistas para conquistar votos no Nordeste fazem parte de um reino de faz de conta.

“A transposição do São Francisco não funciona e a Transnordestina do mesmo jeito. Aí falam nos programas sociais que são herança do PSDB. Então vem a enxurrada de corrupção e não se tem outra opção. Agora é Aécio”, finalizou Fonseca Carvalho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário