Páginas

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Câmara critica Dilma pelo atraso do Arco Metropolitano

Um dia antes da vinda da presidente Dilma Rousseff (PT) e do ex presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) a Pernambuco, o governador eleito Paulo Câmara (PSB) criticou o atraso nas obras do Arco Viário Metropolitano, que ajudará a escoação da produção da Fiat, construída no município de Goiana, na Mata Norte do estado. A polêmica fica em torno do lançamento do edital para trazer as empresas, que ainda não tem data definida. “Esperamos que o governo cumpra sua promessa”, declarou.

A obra, que é responsabilidade do Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre (Dnit), já foi adiada inúmeras vezes. Sobre o caso, Paulo Câmara afirmou que espera que a presidente Dilma cumpra o compromisso com Pernambuco. “Se a partir de 2015, ela não cumprir, é que vamos ver as medidas a serem tomadas. Até 31 de dezembro, a gente confia que a presidente Dilma vá resolver essa questão e cumprir o que ela se comprometeu a fazer com os pernambucanos”, declarou o governador eleito, depois de uma reunião com Arcebispo de Olinda e Recife, dom Antônio Fernando Saburido, na sede da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), localizado no bairro da Boa Vista.


O socialista comentou também sobre o futuro do PSB, que devem ser discutido após o segundo turno das eleições presidenciais. Indagado sobre a formação da executiva do partido em Pernambuco, Câmara, que foi escolhido para ser vice presidente da sigla, defendeu a permanência de Silenio Guedes no comando do partido no estado. 'Sileno vem fazendo um bom trabalho e não vejo nenhum tipo de restrição sobre a forma que ele vem atuando no PSB. Claramente vamos discutir no âmbito da executiva, mas há uma tendência de que Sileno possa continuar trabalhando”. Sobre uma possível fusão com o PPS, o socialista esquivou-se, mas deixou a possibilidade em aberto.

Do Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário