Páginas

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Audiência Pública de Saúde foi realizada em Carnaíba para prestação de contas


A secretaria de saúde de Carnaíba realizou na manhã desta quinta-feira (23/10/14), uma audiência pública no Teatro José Fernandes de Andrade, localizado próximo ao pátio de eventos da cidade.

O objetivo do encontro foi realizar uma prestação de contas das ações desenvolvidas na área da saúde do 2º quadrimestre no município, e na ocasião, foram apresentados ao público os indicadores de saúde e os investimentos realizados neste período.


Destacamos os avanços da atenção básica, e a ampliação do número de equipes da saúde da família passando de 8 para 9 equipes, e o programa da saúde bucal que passou de 3 para 4 equipes.

Atualmente a estrutura da saúde municipal conta com Hospital Municipal Dr. José Dantas Filho, 09 Unidades de Saúde da Família, 04 serviços de Odontologia, 01 NASF, 01 Unidade Móvel, 01 Laboratório de Análises Clínicas, 01 Sala de Tele medicina, 02 Academias da Saúde e 01 Laboratório de Próteses Dentárias.

Na palestra foi destacado também os serviços do Hospital Zé Dantas que conta com Partos Cesário e Normal, Cirurgias Eletivas, Internações Hospitalares, Consultas e Atendimentos Laboratoriais Especializados, Exames de Análises Clinicas, Raio X, Ultrassonografia e Eletrocardiografia.

O evento contou com as presenças de autoridades do município, a exemplo do gestor Zé Mário, do presidente da câmara municipal Júnior de Mocinha e demais vereadores, como também de vários profissionais de vários setores da área da saúde.





Nenhum comentário:

Postar um comentário