Páginas

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Três cidades do Sertão comemoram aniversário nesta quinta-feira (11)

Simone e Simaria (Foto: Divulgação/Site oficial)

Em Serrita, a programação de aniversário começou com o hasteamento da bandeira da cidade, por volta das 7h, seguida de uma missa. A partir das 16h vai ser realizado um desfile cívico pelas principais ruas. A festa será animada à noite pelos cantores Ranieri & Banda, Wander e grupo na Pegada e a dupla Simone e Simaria.

Em Araripina, os festejos começaram com o hasteamento da bandeira em frente à prefeitura, às 7h, e um desfile cívico está previsto para às 16h. Uma cavalgada deve acontecer pelas ruas da cidade, com partida programada para às 10h. O trajeto termina no Parque 3 Vaqueiros onde será celebrada uma missa campal que dará início às disputas da vaquejada. No parque, o público vai poder conferir apresentações de músicos da região, as informações são do G1. 


Cabrobó teve comemorações desde às 5h, com um cortejo com bandas filarmônicas desfilando pelas ruas. Ainda pela manhã é disputada a '4ª Maratona Municipal'. Os festejos terminam com shows gratuitos no Pátio de Eventos, no centro da cidade, a partir das 22h. As atrações são os cantores Wonney Saraiva, Matheus Fernandes e a banda Aviões do Forró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário