Páginas

domingo, 14 de setembro de 2014

Sítios Saco dos Queiroz e Riacho Fundo de Carnaíba, comemoram a 14ª Festa de Nossa Senhora das Dores Padroeira das Comunidades



As comunidades dos Sítios Saco dos Queiroz e Riacho Fundo, localizados na Zona Rural de Carnaíba, interior do estado, estão vivenciando a 14ª edição da Festa de Nossa Senhora das Dores, padroeira das duas localidades.

A noite deste sábado (13/09/14), foi dedicada a Prefeitura Municipal de carnaíba, Câmara de Vereadores e as comunidades vizinhas de Santo Antônio I, II e III, também do Povoado de Roça de Dentro, Matinha e Pedra D’água.




A exemplo de edições anteriores, o prefeito Zé Mário (PSB), esteve prestigiando o dia de ontem participando da celebração da palavra, acompanhado dos vereadores Cícero Batista e Antônio Chico.



A programação teve início com a pregação do evangelho na capela lotada de fiéis, tanto com moradores das localidades responsáveis pela noite, como de cidades vizinhas que contou com a participação de Afogados da Ingazeira no evento.


A celebração da palavra foi executada pelos ministros da eucaristia: Matias, Bebé Cirino, Luiz Gonzaga e Neide, todos do ECC de Afogados. A festa desse ano tem como juiz o Senhor Antônio Querubim e a comissão formada por Sandra Morato, Edneusa Firmino e Helenice Maria.



A programação continuou com a realização de um leilão, coisa típica das festividades, onde são oferecidos produtos por ótimos preços a todos presentes no evento.



Considerada uma das maiores famílias da redondeza, a família “Agostinho” sempre marca presença e prestigia as festividades de Nossa Senhora das Dores, padroeira das comunidades Saco dos Queiroz e Riacho Fundo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário