Páginas

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Mostra Canteiro de Teatro e Dança é realizada pelo Sesc Ler Belo Jardim


Ações contribuem para o desenvolvimento dos artistas (Foto: Edson Araujo/ Sesc Ler Belo Jardim)

A terceira edição da Mostra Canteiro de Teatro e Dança é realizada até o dia 26 de setembro pelo Sesc Ler Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. A iniciativa é gratuita e conta com oficinas, cursos e apresentações artísticas.

De acordo com a assessoria de imprensa do Serviço Social do Comércio (Sesc), o projeto ocorre em duas etapas. Até o dia 20, a Mostra Itinirante passará por Tacaimbó, São Bento do Una e no Distrito de Serra dos Ventos, em Belo Jardim. Entre os dias 22 a 26, será no Sesc na cidade de Belo Jardim.

Para o supervisor de Cultura do Sesc Ler Belo Jardim, Juvêncio Júnior, as ações contribuem para o desenvolvimento dos artistas locais. "A Mostra, assim como todos os projetos e programas culturais desenvolvidos pelo Sesc PE, é uma das poucas oportunidades que os artistas locais têm para apresentarem seus trabalhos, principalmente em cidades do interior do Estado, como Belo Jardim”, diz, é o que informa o G1.


Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (81) 3726-1118. O Sesc Ler Belo Jardim é localizado na Rua Pedro Leite Cavalcante, sem número, Cohab II.

Nenhum comentário:

Postar um comentário