Páginas

domingo, 21 de setembro de 2014

Fábio e Nando, e Encanto de Mulher encerram festa do Povoado de Itã em Carnaíba

O povoado de Itã, município de Carnaíba, vivenciou mais uma edição das festividades em homenagem a sua Padroeira Nossa Senhora da Saúde. Na noite de ontem (20/09/14), o evento foi finalizado por dois grandes shows realizados na praça pública do povoado que ficou totalmente lotado.





A banda carnaibana Encanto de Mulher tocou um repertório envolvendo vários ritmos que fizeram o público balançar de verdade. Já a dupla sertaneja Fábio e Nando, encerrou a noite com muita música sertaneja que estão estourando nas paradas de sucessos.


Apesar de ser um povoado localizado no interior do município, a Itã recebeu visitantes de cidades do Sertão do Pajeú como Afogados da Ingazeira, Triunfo, Serra Talhada, Santa Cruz da baixa Verde, Tabira, Solidão, Quixaba, Iguaracy, Itapetim, Flores, Ingazeira e outras localidades vizinhas.


O gestor Zé Mário também se fez presente acompanhado da esposa Marluce, dos filhos James e Jonas, além de outras autoridades como o vereador Neudo da Itã, a secretária Margarida da cultura, e o do esporte Jesus Wilson.











Nenhum comentário:

Postar um comentário