Páginas

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Bancários de Flores aderem à greve nacional


Ao editor desta página de notícias, o gerente de operações do Banco do Brasil, Renato Vital, adiantou adesão à greve nacional dos bancários. Com a paralisação, os clientes não poderão acessar o interior das agências que estarão fechadas. Com isso, serviços como debitar cheques, receber cartões, retirar empréstimos ficam suspensos.

“Poderão ser realizadas apenas tarefas oferecidas nos terminais de autoatendimento, como:  saques, pagamentos e transferências e ainda estamos atendendo, hoje, os aposentados que estão chegando a agencia”, explicou Renato.


Os bancários pernambucanos não são os únicos a cruzar os braços. Em todo País a categoria segue mobilizada. Os trabalhadores alegam que a Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) tem feito propostas inaceitáveis e que não garantem nenhum aumento real. Até agora, foram oito rodadas de negociações desde a entrega da pauta, em 11 de agosto. A última paralisação nacional dos bancários ocorreu entre setembro e outubro do ano passado e durou mais de 20 dias, foi o que postou Júnior Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário