Páginas

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Fábio Jr. e Jose Augusto cantam hoje no Festival de Inverno de Garanhuns

Os cantores José Augusto e Fábio Jr sobem ao palco do Festival de Inverno de Garanhuns, nesta sexta-feira (24), a partir das 22h. Os maiores cantores românticos do país prometem emocionar o público com sucessos que marcaram época, além de canções inéditas. 
O compositor, apresentador e ator Fábio Jr. traz a Garanhuns sua nova turnê. O ápice da apresentação será o momento acústico, com repertório selecionado pelo público a partir de uma enquete nas redes sociais do artista. 
Já José Augusto vem comemorar 40 anos de carreira e apresenta show do seu novo disco José Augusto - Quantas Luas. O álbum composto por 12 canções, sendo 10 inéditas, contou com participações de Luan Santana e Victor e Léo. José Augusto promete relembrar os sucessos da carreira que foram termas de nova, como  Aguenta Coração (Barriga de Aluguel), Sonho por sonho, Bate coração (De Corpo e Alma), Te Amo (Torre de Babel), entre outras. 
è espera uma grande público para a noite, por isso a Polícia Militar informa ao público que vai prestigiar os shows da Praça Cultural Mestre Dominguinhos sexta (25) e no sábado (26), que o acesso ao polo deve ser feito pela Rua Afonso Pena (rua por trás do palco, próximo da Unimed) e pela Rua Nilo Peçanha (a entrada principal). O acesso pela Rua Coronel Antônio Vitor (na lateral do palco, próxima à antiga sede do Corpo de Bombeiros) ficará sendo utilizada apenas para saída e emergências. A decisão do órgão de segurança foi feita visando evitar tumultos.
>>PROGRAMAÇÃO DO FIG
Sexta-feira, 25/07
22h – Kiara Ribeiro
23h10 – Gustavo Travassos
0h30 – José Augusto
1h50 – Fábio Jr.
Sábado, 26/07
22h – Neander
23h10 – Siba e Azougue Vapor
0h30 – Del Rey (China e Mombojó cantando Roberto Carlos)
1h50 – Titãs


Nenhum comentário:

Postar um comentário