Páginas

quinta-feira, 17 de abril de 2014

HORIZONTE DA PAIXÃO ENCENA A PAIXÃO DE CRISTO EM ARCOVERDE


Considerado um marco no calendário de Arcoverde, o projeto Horizonte da Paixão realiza sua 14ª edição, entre os dias 17 e 19 de abril, utilizando as ruas de Arcoverde para recontar os últimos dias de vida de Cristo. A apresentação acontece sempre na Semana Santa e é promovida pelo Sesc Arcoverde junto com a Prefeitura da cidade, Departamento Nacional do Sesc e Fundarpe.

A montagem é composta por 40 cenas e mais de 150 pessoas no elenco, sendo considerada a maior da região. O Horizonte da Paixão tem início nesta quinta-feira, às 21h, no Pátio do Teatro Municipal, passa pelo Centro Comercial de Arcoverde, Largo do Bonanza, Prefeitura Velha, Avenida Antônio Japiassu, e termina na antiga Estação Ferroviária, onde é encenada a Paixão de Cristo. A apresentação acontece ao ar livre e pode ser acompanhada gratuitamente pelo público.


O elenco conta com a participação de alunos do grupo de teatro do Sesc Arcoverde, além dos alunos do EJA, do grupo da terceira idade Novo Horizonte e atores do Movimento Cultural de Arcoverde. O espetáculo atrai um público aproximado de cinco mil pessoas em cada um dos três dias de espetáculo recebendo além dos moradores da cidade, turistas vizinhos e de outras regiões que comparecem para conferir a apresentação. (Blog do Geraldo José)

Nenhum comentário:

Postar um comentário