Confira os ganhadores aqui! O próximo pode ser você!!

Pensando Também na Sua Saúde.

Pensando Também na Sua Saúde.

.

.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

FUTEBOL DE CARNAÍBA ESTÁ EM ALTA








FOTOS IVONALDO FILHO

Nunca na história do município de Carnaíba-PE o futebol foi tão valorizado como agora, o município que é a terra da música e de grandes artistas, nessa área também está cada vez mais progredindo. Neste ano de 2012 está acontecendo o Campeonato Carnaibano de Futebol com total apoio do Governo Municipal de Carnaíba, é um campeonato com participação de 16 equipes onde cada uma delas esta muito feliz por estarem participando da competição.


 TORCIDA
TORCIDA

Nossa reportagem é a única que vem fazendo a cobertura e notamos que o torcedor carnaibano, agora é que está tendo orgulho de ir ao estádio beira rio para assistir a todos os jogos que estão sendo realizados nos sábados e domingos durante os finais de semanas, as arquibancadas ficam lotadas e o torcedor vibra, grita, agita e torce muito pelo seu time de coração.


CARNAÍBA JOGANDO NA ILHA DO RETIRO EM RECIFE - PE 


CARNAÍBA JOGANDO NA ILHA DO RETIRO EM RECIFE - PE


Carnaíba que já participou de competições como COPA PERNAMBUCO, COPA PAJEÚ, COPA DO INTEIROR E CAMPEONATO DE FUTEBOL MUNICIPAL, sempre que participou destas competições teve total apoio da Prefeitura Municipal de Carnaíba, que realizou uma reforma geral no estádio arrancando elogios de simpatizantes e de todos aqueles que gostam de um bom futebol, sabemos que no nosso campeonato existem falhas, como existem em grandes competições tais como: Copas do Mundo, Capeonatos Nacionais e Estaduais, como em Carnaíba não poderia ser diferente e tem suas falhas. O beira rio foi reformado com arquibancadas, cabines de rádios, alambrados, vestiários, gramado e até ventiladores dentro dos vestiários. Na oportunidade foi vistoriado e aprovado pela Federação Pernambucana de Futebol. O beira rio de hoje está proporcionando alegria, conforto, orgulho e satisfação para todos que curtem um belo futebol.



No campeonato atual alguns vão ao estádio para se divertir, já outros vão para trabalhar como acontece em todos os jogos. Nossa equipe registrou homens e mulheres vendendo e fazendo das partidas uma geração de renda.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Carnaíba tá de parabéns, mas pecou em não participar da III Copa Pajeú... é uma pena. Apesar de ser uma competição ainda um pouco viciada devido a politiquices, é uma idéia muito interessante, integranfo as cidades do Pajeú, criando boas rivalidades, parceiras, etc... e Carnaíba não poderia ficar de fora.

    De qualquer forma, abraço aos desportistas da cidade e parabéns por esse belo estádio!

    Aqui é da galera do Sport Tabira (www.sporttabira.com.br)...

    ResponderExcluir