Páginas

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

CRUZ PEREGRINA PASSOU POR CARNAÍBA-PE


 LETREIRO PREGADO NA CRUZ








A Cruz Peregrina que está percorrendo várias partes do mundo passou nesta terça-feira(31), em Carnaíba. Muitos devotos seguiram e levaram cruz passando por várias ruas da cidade em um grande percurso, particparam deste momento especial, jovens, crianças, idosos, autoridades e todos que buscam o caminho do amor, fraternidade e paz.

A cruz foi acolhida  na Comunidade de Cachoeirinha (Posto Beiradeiro) por Jovens de Mirandiba e São José do Belmonte, logo depois passou por Serra Talhada, onde jovens saíram em caminhada da Matriz do Bom Jesus até a Matriz da Penha. Logo depois passou pela Paróquia de Flores-PE, sendo recepcionada por Jovens do Zonal Médio Pajeú.

Aqui em Carnaíba foi recepcionada no Posto Nossa Senhora Aparecida, por homens, mulheres, idosos, jovens e imoprensa com percurso que começou descendo pelo Alto Santa Luzia, logo depois entrou pela José Martins onde parou um pouco na Paróquia de Santo Antônio e São João Maria Vianney, logo depois a passeata continuou pela Praça Nossa Senhora de Lourdes, Saturnino Bezerra, no sentido Vila Central e finalizando no Posto do Bode, onde a cruz seguiu para Afogados da Ingazeira.












Nenhum comentário:

Postar um comentário