Confira os ganhadores aqui! O próximo pode ser você!!

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

MAIS UM ACIDENTE NA PE 320

http://blogdoivonaldofilho.blogspot.com/

Mais um acidente foi registrado na PE–320, o quarto em cinco dias. Foi no trecho entre São José do Egito e Tabira. Uma caminhoneta Ranger, cor prata, ano 2008, placa MOL 7516, capotou em uma curva.

O motorista Jurandir Luiz Ferreira, 53 anos, Helena Paula de Souza, 58 anos, Policial Civil, Jarlene Paula Ferreira, 31 anos, Valdiney Laurentino, 33 anos e as crianças Pedro Henrique Paulo Ferreira, 6 anos e Jarlison Paulo Ferreira Laurentino, 6 meses, todos da cidade de Patos-PB, tiveram apenas ferimentos leves. Do Site Nill Junior.

PESQUISA DATAFOLHA : EDUARDO 78%; JARBAS 20%.

http://blogdoivonaldofilho.blogspot.com/

Pesquisa Datafolha divulgada no Bom dia, Pernambuco, aponta o governador de Pernambuco e candidato à reeleição, Eduardo Campos (PSB), com 78% dos votos válidos contra 20% do senador Jarbas Vasconcelos(PMDB).Em relação à sondagem anterior, Eduardo caiu três pontos - estava com 81%. Jarbas subiu três pontos, de 17% para 20%.

Para o Senado, Humberto Costa é o primeiro com 36%, Armando Neto PTB) vem em seguida com 30%, Marco Maciel (DEM) é o terceiro com 22% e Raul Jungmann, do PPS, aparece com 8%. O levantamento Dafolha foi feito entre os dias 28 e 29 deste mês. (Blog de Magno)

Por Ivonaldo Filho.

Ciúmes faz jovem matar namorada de 16 anos no interior

http://blogdoivonaldofilho.blogspot.com/

Um jovem de 23 anos está sendo acusado de matar a própria namorada na noite dessa quarta-feira (29) em Arcoverde, Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu na residência em que o casal morava, na Rua Dos Canos no bairro Sucupira.

Segundo a Polícia Militar, Cláudio Bezerra dos Santos estava em casa com a vítima Maria Jaqueline Bezerra da Silva, de 16 anos, quando os dois começaram a discutir e então ele esfaqueou a namorada várias vezes. Ainda segundo os policiais que foram até o local, a discussão teria começado porque a vítima dizia não aguentar mais os ciúmes do namorado.

O corpo da adolescente foi levado para o Hospital Regional de Arcoverde, onde será feita a necrópsia na manhã de hoje. O acusado fugiu logo em seguida ao crime e continua foragido. Do Jc Online.

Morre, aos 99 anos, o ex-governador de Pernambuco Cid Sampaio

http://blogdoivonaldofilho.blogspot.com/

Faleceu na manhã desta quinta-feira, aos 99 anos, o ex-governador de Pernambuco Cid Sampaio. Ele estava internado desde a última terça-feira (28) no Hospital Português, Região Central do Recife e não resistiu a uma insuficiência pulmonar.

O corpo do ex-governador será velado a partir das 10h no cemitério Morada da Paz, em Paulista. O sepultamento está marcado para as 17h.

Cid Sampaio governou o Estado de 1958 a 1973. Também foi deputado federal e senador e em 1994 tentou novamente o Governo de Pernambuco, mas perdeu a eleição para Miguel Arraes.

O ex-governador completaria 100 anos em dezembro. Do Jc Online.

Datafolha: Dilma para de cair e 2º turno é incerto

http://blogdoivonaldofilho.blogspot.com/

A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, mantém as chances de vencer no primeiro turno, aponta pesquisa Datafolha divulgada na madrugada desta quinta-feira (30). De acordo com o instituto, a petista tem 47% das intenções de voto; José Serra (PSDB) tem 28% e Marina Silva (PV) conta com 14%. O levantamento, realizado nos dias 28 e 29 de setembro, mostra que a petista subiu um ponto em relação à pesquisa anterior e agora tem 52% dos votos válidos (quando são excluídos brancos e nulos).

Serra caiu um ponto e agora tem 31% dos válidos. Marina também perdeu um ponto e agora está com 15%. A soma dos resultados dos adversários da petista é de 48%. Para Dilma vencer no primeiro turno, é necessário ter 50% dos votos válidos mais um. Como a margem de erro da pesquisa varia dois pontos percentuais para cima ou para baixo, Dilma pode vencer com 54% dos votos válidos no primeiro turno ou ir para uma disputa na fase final da eleição.

Em um eventual segundo turno, a candidata do PT subiu um ponto e passou de 52% para 53%. José Serra manteve os 39% registrados no levantamento anterior. A pesquisa - realizada com 13.195 eleitores, em 483 municípios brasileiros - foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número 33119/2010. Do Jc Online.